Filmes sobre adolescentes e colegiais:

Olá meninas e meninos, hoje vou indicar alguns filmes MUITO LEGAIS, desse tema de adolescentes e colégios, que eu gosto bastante, se você quiser mais filmes assim, eu faço outra listinha.

Cidades de papel: "Cidades de Papel" é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.
 
 Coisas de meninas e meninos: Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!

Aos treze: Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante. Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).


A super agente: Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada.

Imaginem só: O colegial não é um conto de fadas, mas Ashley Tisdale (High School Musical) está à procura de um príncipe nesta hilária comédia. Mandy, a personagem dela, é convidada para a melhor festa do ano pelo garoto mais popular da escola. Existe, porém, um pequeno problema. A menina está de castigo. Para deixá-la estudar com as amigas, o pai lança mão de um recurso: o uso da câmera do celular. E, de 30 em 30 minutos, verifica onde a filha está. Agora, Mandy e suas colegas terão de botar a imaginação para funcionar. Do contrário, vão deixar o coroa irritado se acaso toparem ir a tal balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário