MENU: TODAS FOTOS FAKES

Todos os links do blog :)

REGRAS, LEIA:
01. NÃO COPIE AS FOTOS E COLOQUE NO SEU BLOG, EU VOU SABER!
02.SE TEM ALGUMA FOTO SUA AQUI E VOCÊ NÃO QUER/NÃO AUTORIZOU ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO FACEBOOK COM SEU PERFIL;
03.SE ALGUM LINK NÃO ESTÁ FUNCIONANDO ME AVISE ATRÁVES DE COMENTÁRIOS;
04.PEDIDOS DE FOTOS SÃO FEITOS PELO ASK.
05.O CUSTO DE CADA FOTO QUE VOCÊ PEGAR É UM COMENTARIO! rs

obs:tem mais fotos nos links aqui do lado --->
tem alguns links que eu não posto aqui nem na coluna do lado,então veja a pagina inicial ou o arquivo do blog caso queira mais fotos :)
Morenas:

Agatha Brga
 Beatriz Demasi
Barbara Francoise
Bruna Keiser
Bruna Sousa
Bianca Anchieta
Bruna Unzueta
Beatriz Cid
Beatriz Moreno
Barbara Palvin
 Diversas
 Debora Cechetto
Debora Fogaça
Diana Mendes
Dani Bolina
Danielle Sanchez
Daniele Antunes
Daniela Alcade
Caroline Trevisan
Carolina Barbosa
Chayni Mendonça
Carolina Ribeiro
Carolina Monção
Caitlin Beadles
Eduarda Diniz
Eduarda Schwarz
Elisa Granger
Fernanda de Castro
Fernanda Telles
Flavia Pavanelli
Fernanda Barroso
 Gabriela Porto
Giulia de grossi
Gabriela sampaio
Gabriela Rippi
Giovana Nunes
Gabriela Castelan
Helo Figueiredo
 Jessica Torres
Juliana Lima
Ingrid Nogueira
Isabelle de Martins
Isabela pennacchi
 Karen Lima 

Loiras:


 Ana Scussel
Amy Reis 
Amanda Coelho
Andrielle Viturino
Andressa Xavier
Anne Forfun
Ana Finkler 
Agatha Brga
Amabile Bady
 Ana Paula Possan
Bruna Caroline
Bianca Cherubini
Barbara Pedralli
Bianca Montes
Barbara Reis
Barbara Heck
Bruna Kurth
Camila Benincá
Carol Pedrini
Carol Belli
Cristina Passo
Carol Mello
Carol Detilio
Camila Corradini
Carol Cabrino
 Denise Praline
Daniela Costa
Daiane Dornelles
 Diversas
Erika Landi
Fernanda Konzen
Fernanda Palma 
Gabriela Merjan
Graziella Salti
Gabrielle Bastos
Giulia Furtado
Gabriela Lopes
Giulia Misawo
Isabella Weber
Isabella Salvati
Joana Rodrigues



Fotos Diversas:

Amizades
bebêsC/ Animais
 C/ cameras
 C/ oculos
 C/ Pelucias
Cabelos
Cabelo cacheado
 Casa Fake
Cabelos coloridos
Coreanas/orientais
Fakes de fantasia
Festas
Loiras sem mostrar o rosto
Meninas no pc/note
 Gravidas            
Olhos    
 Loiras





Meninos:

André Felipe
Cris leão
Fed Devito
Eric Surita
Bruno Novelli
Diversos
Caio Moreira
Gu Foshi






Larissa Macedo            
Livia Czizek
Leticia Lopes
Larissa Oliveira
Marilia Krumzlys
Marina Morais
Mariana Nolasco
Maíra Bullos
Marina Morais
Marina Pillar
Mayara Salvetti
Melissa Cordeiro
Maria Linhares
Melissa Mayer
Michelly Sander
Mariana Fregulia
Nathalia Cardoso
Natalia  Bigongiari
Nicole Bahls
Pietra Kreisler
Paula Balduino
Paula Cavalho
Stephanie Moya
Suellen Alice
Stephanie Paladia
Stefani de Souza
Rafaela Guedes
Raissa Sampaio
Rachel Apollonio
Rebecca Huewes
Thais Ziberman
Vic Hollo
Viviane Queiroz















Jenifer Loren
Juliana Schaun
 Luiza Gama
Lais Berbel
Lawane Torres
 Mariana Radigonda   
Mariana Sampaio
Maristela Oliveira
Maja Ravn
Maythe Zeni
Mayara Araujo
Má Guibur
Malu Moreira
Nathalie Stumm
Patricia Dias
Paola Antonini
Raquel Savinon
Raynara Sampaio
Rafaela Bueno
Vitória Mendonça
Thais François


























Meninas
Meninos
Morenas com olho azul/verde
 Morenas
Morenas sem mostrar o rosto
 Meninas de boné
Negras
 Ruivas
Sem mostrar o rosto
Skatistas















Renan Spadafora
Fabio Sampaio
Vini Moraes
Samuel Chaves









129 comentários:

  1. Adorei as fotos.tem como vcs fazerem fotos fake de mim?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero fakes com minha foto !

      Excluir
    2. Também quero fakes com minha foto !

      Excluir
    3. tenho fake seu MC LETH kk

      Excluir
    4. quero fazer facebook com essa foto

      Excluir
    5. Tbeem queerooo fakes com minhas fotos!!!

      Excluir
    6. Tambem quero '--'
      como eu faço ?? :3

      Excluir
    7. Também quero um fake com a minha foto!

      Excluir
    8. me ajudem a descubrir se o https://m.facebook.com/notifications.php?refid=48#!/hendrick.santana.14 é fake? se descubrirem algo me chamem pelo direct no instagram fa_clube_chris_leao ok obgd

      Excluir
    9. não povo feio não poder

      Excluir
    10. Olá,
      Também gostaria de doar minhas fotos para ser fake. Como faço?!

      Excluir
  2. coloca fotos de ruivas que o cabelo é laranjado , um ruivo natural , e não vermelho ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vic hollo ela é ruiva e parece de verdade

      Excluir
  3. cooloca footos da giiovana guuedes

    ResponderExcluir
  4. Mtt d + gostei mtt queria foto fake d mim tbm...
    Eu acho q faltou um pouco d preta ai...
    Eu ñ sou preeeta tipo morena clara mais acho q falto mtt foto d uma preta com o cabelo afro sabe acho lindoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sua burra esse tipo de cabelo é ridiculo ou FDP VACA

      Excluir
    2. o burra esse tipo de cabelo é ridiculo ouviuFDP

      Excluir
    3. Preconceito é crime c vc não sabe seu FDP ... Oque tem cabelo Afro heiin ! é lindo !

      Excluir
    4. Vdd e é peer <3
      Afro :::::: ^---^

      Excluir
    5. isso e preconceito msm e fdp eh vc ou racista d meia....posso dzer p meu tio t jogar um processo so n vou pedir pq tenho pena d gentinha cmo vc.

      Excluir
    6. acho q deveria ter msm umas begras besse blog...ele é otmo p ser pfto so faltou isso msm

      Excluir
  5. Como posso manter em contato Para pedir permissão, pra pegar as fotos?
    Tem como me mandar um link do seu facebook ou do seu ask?

    ResponderExcluir
  6. queria uma de mim tambem

    ResponderExcluir
  7. o link da stephanie moya não está pegando ):

    ResponderExcluir
  8. vc pode me dizer o nome dessa ?https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1234338_1381151905454266_22052198_n.jpg

    ResponderExcluir
  9. queria foto fake de min tmbm ..pode fazer ??

    ResponderExcluir
  10. tanbem amei faz uma de min!

    ResponderExcluir
  11. Queria mais fotos do André Felipe... Gatão.kkk tenho que add mais no perfil fake hehehe

    ResponderExcluir
  12. Cada foto mais linda k a outra kro ser uma fake!adorei d mais!S2

    ResponderExcluir
  13. qm quiseer usaar minhas fotinhas como fakee taee soo pegar ,,lembrandoo q sabendoo as usa-las e respeitandoo-as aee okkeii
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=430970363676066&set=a.270486816391089.50929.100002893197308&type=1

    ResponderExcluir
  14. Melissa, posso pegar as suas? Tô te mandando uma mensagem no seu facebook agora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. kero minha fotos no fake tbm
    raquell frança 18 anos

    ResponderExcluir
  16. TBM QUERO FAKE COM MINHAS FOTOS , CÊ PODERIA ME ADD NO MEU FACEBOOK :https://www.facebook.com/iralmirparnaboy : TENHO VARIAS FOTOS QUE PODE TORNA FAKE ..

    ResponderExcluir
  17. tbm quero fake das minhas fotos , tenhos varias fotos aqui minha que pode ser fake . me add no facebook : https://www.facebook.com/iralmirparnaboy : o dono desse blog, espero por seu convite la ..

    ResponderExcluir
  18. qual nomee delaa ? quero mais fotos Urgente

    https://plus.google.com/?partnerid=ogpy0

    ResponderExcluir
  19. QTAS FAKE MARAVILHOSAS...ADOREI

    ResponderExcluir
  20. qual nome dessa menina http://data.whicdn.com/images/65281119/large.jpg ?

    ResponderExcluir
  21. tem como vcs fazerem um fake meu ???

    ResponderExcluir
  22. Quero virar fake qero q munha fotos fiqem bonitas

    ResponderExcluir
  23. coloca yasmin venturineeeeeee

    ResponderExcluir
  24. como faço pra mandar fotos pra vcss ?

    ResponderExcluir
  25. como eu faço pra mandar fotos ??
    pra vcss !

    ResponderExcluir
  26. Amei as fotos todas muito lindas ta de parabéns ,mas como faco para doar fotos minhas tbm *-*

    ResponderExcluir
  27. Nuss sera q vc poderia me adc no face ? Estou montando ele, necessito de fotos de estilo skatista, meu face eh sp666ff@ig.com.br
    Por favor me ajudaa ç.ç

    ResponderExcluir
  28. Oooo Eu Nao Tenho Blog Eu So Vejo Pra Ver Os Loook Novos ^.^

    ResponderExcluir
  29. Pronto Eu JA mandei iMinhas Fotos la , Pde Me torna Fake agora ?

    ResponderExcluir
  30. - Também quero fakes com minha foto !

    ResponderExcluir
  31. viu pode usar qualquer uma desssas fotos? não tem problema não?

    ResponderExcluir
  32. Preciiso De Ajuda > Pra sabe o Nome dessa Meniina >< Linda 10151413_1374535636160368_1319836784_n.rar

    ResponderExcluir
  33. alguém sabe o nome dessa fake q esta no meu perfil??

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  35. AMEEEIIIIIIIIIIII...........MANDA MAIS FOTOS DE GATOS AII..!!!!

    ResponderExcluir
  36. AMEII QUERO TAMBÉM ...

    ResponderExcluir
  37. Adorei o blog e gostaria muito de ser fake tmb como faço ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. quero fake c/ minhas fotos.......... se quiser pede no face.. Rayan carvalho... ou no whats 022 - 998754770

    ResponderExcluir
  39. quero um face com minhas fotos

    ResponderExcluir
  40. quero ser fake tbm como faço? :3

    ResponderExcluir
  41. amoore sabe o nome dela ? :// file:///C:/Users/andressa/Pictures/Deeh%20Oliiveeira%20===/Nova%20pasta/noovinha%20kk%20s2'/1526891_268569313295809_1133237039_n.jpg

    ResponderExcluir
  42. quero um fake com minhas fotos , como eu faço ?

    ResponderExcluir
  43. Lindas fotos.Vou querer usar como fake kkk

    ResponderExcluir
  44. Gente to afim de criar um mundo fake !
    quem tiver interece em me ajudar me add ai no face (:

    ResponderExcluir
  45. gostei mto do blog perfeito

    ResponderExcluir
  46. Também quero fotos de fake comigo

    ResponderExcluir
  47. Tbm quero foto fake minha...

    ResponderExcluir
  48. Tenho lindas fotos minha cm meu namorado , acho tao lindo quando vou naquelas paginas de fake q tem varios casais la cm suas fotos , queriia poder ver a nossa la tbm , por favor!

    ResponderExcluir
  49. Esse er o melhor site de fake do mundo

    ResponderExcluir
  50. Vou usar para faser facebook bjs vllw pelas meninas são lindas

    ResponderExcluir
  51. Esse (para mim)é o melhor site de fake vééi :*

    ResponderExcluir
  52. quero ser fakee tbm
    procure no whats mandofotos e vcs vejam se sirvo para fake ou não obg bjss
    melhor blog de todos q jaholhei

    ResponderExcluir
  53. gostaria de ser fake >< https://www.facebook.com/nicole.helena.94

    ResponderExcluir
  54. Pow sabe se isso existe mesmo tabem quero ser fake eu me acho linda so nao sei vcs mas em primeiro lugar eu agradeco a parti d agora. Beijos prazer Tyanne

    ResponderExcluir
  55. Quero ser facke também ..

    ResponderExcluir
  56. Awn Miin add no face Helloise Ynacira :) rs

    ResponderExcluir
  57. A MAIORIA DAS MENINA É TUDO RICA E NE OUCO RICA NAO É MUITO

    ResponderExcluir
  58. presciso de uma foto mascolina bem discreta

    ResponderExcluir
  59. eu peguei uma ft (so nao sei o nome da menina ) achei fotos minhas em outro blog de fakes e achei super legal, huehuehuehue amei seu blog,voce tem twitter ou facebook?

    ResponderExcluir
  60. Quero ser fake também ,add meu facebook thais fontenelly

    ResponderExcluir
  61. Quero ser fake também !!
    Add meu face :thais fontenelly

    ResponderExcluir
  62. Quero ser fake também !!
    Add meu face :thais fontenelly

    ResponderExcluir
  63. Quero ser fake também !!
    Add meu face :thais fontenelly

    ResponderExcluir
  64. Minhah queridah <3
    Sus fakes são lindas mesmo o problema é que noís fica sem graça tipo: eu peguei a Bruna Unzueta e fis uma fake no face com ela... mais tinahh um monte de bruna unzueta lá... ai eu fiquei até sem graça...
    e eu tenho vontade de ver algumas fotos mais não aperece nada... por favor... eu peço que tome providencias sobre isto...
    mais o resto ta tudo perfeito!
    To amando essa pagina...
    e obrigada por me encinar a fazer um blog no blogger vai l´me visitar... "Paula Budtinger"....
    Obrigado
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  65. Oii,eu peguei 4 fotos daqui pra por no meu blog vc se importa?

    ResponderExcluir
  66. gostei muito do site veeeeiiiii

    ResponderExcluir
  67. Quero a da Beatriz Cid como consigo?

    ResponderExcluir
  68. Queria saber se uma mina e fake tem como?

    ResponderExcluir
  69. Quero fakees meu tbm 👏👏👏🙌

    ResponderExcluir
  70. Oiii.. Bem eu peguei uma fake sua.. Bjão
    (Vc pediu ora avisar)

    ResponderExcluir
  71. Alguem tem fotos de fakes de ruivas naturais?

    ResponderExcluir
  72. Como faco pra pegar fotos atualizadas de Juliana schaun oq tenho q fazer? ??

    ResponderExcluir